quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saudades


As vezes tenho saudades dos amigos que ficaram pelo mundo...
Saudades daqueles que não sei por onde estão...
Saudades daqueles que eu nunca mais verei...
Saudades das memórias que ficaram para trás...
Saudades...
Tenho saudades dos avós que não conheci...
Saudades do avô que conheci...
Tenho saudades de contar estórias...
Saudades de escutar estórias...
Tenho saudades dos momentos de crianças...
Eu e meus irmãos...
Tenho saudades de novas amizades...
Saudades de novos amores!!!
Tenho saudades do mundo inocente quando criança...
Saudades de brincar...
De sonhar...
Saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Palavras não bastam para te homenagear, vc é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem ♥

@lenolysilva