sábado, 10 de setembro de 2011

Novos momentos

  

Deitado na areia o seu corpo me aquecia naquela tarde fria...
Os ventos iam e vinham...
E os meus pensamentos estavam ali.
O seu cheiro me remetia a um sonho...
Ou talvez ao paraíso...
E o seu caminhar me encantava...
Seus sorrisos me contavam estórias...
E o frio me trazia de volta ao mundo real...
Você continua ali...
Ao meu lado...
Sentada a espera do meu calor...
E enquanto olhávamos o horizonte,
As gaivotas que enfeitavam o entardecer,
Voavam livres em busca de emoção.
E nós simplesmente estávamos ali...
Somente ali...
Sem palavras...
Sem nada...
Apenas ali...
Olhando para o mesmo lugar...
Sem saber se seria a ultima vez,
Ou apenas a primeira...
Só sei que foram momentos felizes...
Momentos de paz...
E é estranho descrever em palavras,
O que ainda está vivo em meu corpo...
O que ainda pulsa aqui dentro...

Nenhum comentário: