sábado, 6 de agosto de 2011

Palavras

Onde estão minhas palavras ?
Onde estão meus escritos ?
Onde estão meus sentimentos ?
Não consigo criar frases bonitas !!!
Meus sonhos e meus pesadelos lutam por espaço !!!
Estou em um deserto sem água, falta me saliva !!!
Não tenho a chave do cofre e não me falaram o segredo.
Estou impotente perante a força do vento.
Minhas lágrimas se misturam a chuva ao cair no chão.
E eu continuo sem inspiração.
Sou um guerreiro sem arma.
Sou um viciado sem droga.
Eu estou sem poesia ...
Onde está minha poesia ?
A minha poesia está na tristeza.
Eu vejo poesia na tristeza !!!
Eu me emociono quando uma criança é resgatada após estar soterrada.
Eu me emociono quando vejo um amor sincero e inteiro.
Eu compartilho o ombro com um amigo abatido.
Também quero um ombro para me apoiar,
Ou então me devolvam as palavras !!

Nenhum comentário: